• Birds
  • Birds
  • Birds
  • Birds
  • Birds
  • Birds
Notícias


(Ago. 2016) Temos o prazer de anunciar que o vencedor do concurso que organizámos durante a British Birdwatching Fair (19 a 21 de Agosto) foi: Brian Osborn, de Nottingham. O prémio consiste numa viagem a Portugal para duas pessoas, durante cinco dias, para observação de aves. A viagem será guiada pela Birds & Nature e foi organizada por Visit Portugal Birdwatching. Agradecemos a todas as pessoas que visitaram o nosso stand e concorreram ao concurso, bem como à Carole Allen, co-organizadora da BBF, pela sua colaboração na organização do mesmo.

 

(Jun. 2016) A Birds & Nature estará presente novamente com um stand na British Birdwatching Fair (BBF), na edição de 2016 (19 a 21 de Agosto). Estaremos no Marquee 5, Stand 17. Visite-nos! 

 

(Ago. 2015) Temos o prazer de anunciar que o vencedor do concurso que organizámos durante a British Birdwatching Fair (21 a 23 de Agosto) foi: Jan Shand, da Escócia. O prémio consiste numa viagem a Portugal para duas pessoas, durante cinco dias, para observação de aves. A viagem será guiada pela Birds & Nature e foi organizada por Visit Portugal Birdwatching. Agradecemos a todas as pessoas que visitaram o nosso stand e concorreram ao concurso, bem como ao David Lindo, pela sua colaboração na organização do mesmo.

  

(Jan. 2015) Temos o prazer de anunciar que o vencedor do concurso que organizámos durante o Space Coast Birding & Wildlife Festival foi: Renee Elton. O prémio consiste numa viagem a Portugal para duas pessoas, durante nove dias, para observação de aves. A viagem será guiada pela Birds & Nature e foi organizada por Visit Portugal Birdwatching. Agradecemos a todas as pessoas que visitaram o nosso stand e concorreram ao concurso, bem como à Rhonda Harris, pela sua colaboração na organização do mesmo.  

 

(Ago. 2014) Temos o prazer de anunciar que o vencedor do concurso que organizámos durante a British Birdwatching Fair (15 a 17 de Agosto) foi: Sean Moore, de Londres. O prémio consiste numa viagem a Portugal para duas pessoas, durante quatro dias, para observação de aves. A viagem será guiada pela Birds & Nature e foi organizada por Visit Portugal Birdwatching. Agradecemos a todas as pessoas que visitaram o nosso stand e concorreram ao concurso, bem como ao David Lindo, pela sua colaboração na organização do mesmo.

 

(Ago. 2013) Temos o prazer de anunciar que o vencedor do concurso que organizámos durante a British Birdwatching Fair (16 a 18 de Agosto) foi: Ian Barthorpe, de Suffolk. O prémio consiste numa viagem a Portugal para duas pessoas, durante quatro dias, para observação de aves. A viagem será guiada pela Birds & Nature, foi organizada por Visit Portugal Birdwatching e foi patrocinada pela TAP. Agradecemos a todas as pessoas que visitaram o nosso stand e concorreram ao concurso, bem como ao David Lindo, pela sua colaboração na organização do mesmo.

 

(Jan. 2013) A Birds & Nature e o EVOA (Espaço de Visitação e Observação de Aves) estabeleceram um acordo de colaboração, com o objectivo de organizarem e promoverem, em conjunto com o Instituto da Conservação da Natureza e das Florestas (ICNF), cursos e workshops de birdwatching, entre outras actividades, no EVOA. 

 

(Jan. 2013) A Birds & Nature estabeleceu uma parceria com o Município de Setúbal e o Instituto da Conservação da Natureza e das Florestas (ICNF), cujo principal objectivo consiste na organização de diversas actividades de observação e fotografia de aves, nomeadamente workshops, no Moinho de Maré da Mourisca. 

 

(Dez. 2012) A Birds & Nature estabeleceu uma parceria com o Município de Sesimbra e o Instituto da Conservação da Natureza e das Florestas (ICNF), com o objectivo de organizar actividades de observação e fotografia de aves, nomeadamente workshops, na Lagoa de Albufeira. 

 

(Set. 2012) A Birds & Nature estabeleceu um protocolo de colaboração com a Associação Quercus, com o objectivo de organizar e promover conjuntamente actividades. Os sócios da Quercus passam a beneficiar de um desconto nas actividades de observação e fotografia de aves da Birds & Nature.


(Set. 2012) A Birds & Nature estabeleceu uma parceria com as Pousadas de Portugal, no sentido de conceber e oferecer conjuntamente programas de observação e fotografia de aves.


(Set. 2012) No fim de semana de 13 e 14 de Outubro deste ano, irá decorrer a 4ª edição da Observanatura. Este evento, organizado pelo ICNB, tem novamente como parceiro a Birds & Nature. Estaremos presentes com um stand e organizaremos duas apresentações: um workshop sobre identificação de rapinas e uma apresentação sobre o nosso Projecto de Conservação da Natureza e da Biodiversidade. Para mais detalhes, consulte o website http://www.observanatura.com/

 

(Ago. 2012) Temos o prazer de anunciar que o vencedor do concurso que organizámos durante a British Birdwatching Fair (17 a 19 de Agosto) foi: Dave Briddon, de Cheshire. O prémio consiste numa viagem a Portugal para duas pessoas, durante 4 dias, para observação de aves. A viagem será guiada pela Birds & Nature e foi patrocinada pelas Pousadas de Portugal, pelo Turismo do Alentejo e pela TAP. Agradecemos a todas as pessoas que visitaram o nosso stand e concorreram ao concurso, bem como ao David Lindo, pela sua colaboração na organização do mesmo.

 

(Jun. 2012) A Birds & Nature estará presente novamente com um stand na British Birdwatching Fair (BBF), na edição de 2012 (17 a 19 de Agosto). Estaremos no Marquee 6, Stand 17. Visite-nos!
 

(Jun. 2012) A Birds & Nature celebrou um protocolo de colaboração com a Associação Transumância e Natureza (ATN), cujo principal objectivo é o da organização de actividades de observação e fotografia de aves na Reserva da Faia Brava; a Birds & Nature passa a gozar de condições especiais na organização de actividades nesta área protegida, bem como os sócios da ATN passam a poder beneficiar de um desconto nas actividades organizadas pela Birds & Nature, mesmo que organizadas noutros locais.
 

(Dez. 2011) A Birds & Nature celebrou um acordo de parceria com a empresa Oceanwide Expeditions, empresa especializada na organização de expedições em navios para observação de natureza em diversos oceanos. A partir de 2012, a Birds & Nature representa em Portugal a Oceanwide Expeditions, pelo que caso esteja interessado em alguma destas expedições, deverá contactar-nos. Para mais detalhes, clique aqui.

 

(Set. 2011) No fim de semana de 8 e 9 de Outubro deste ano, irá decorrer a 3ª edição da Observanatura. Este evento, organizado pelo ICNB, tem como parceiro a Birds & Nature. Estaremos presentes com um stand e organizaremos duas apresentações: um workshop sobre identificação de limícolas e outras aves aquáticas e uma apresentação sobre o nosso Projecto de Conservação da Natureza e da Biodiversidade. Para mais detalhes, consulte o website http://www.observanatura.com/

 

(Ago. 2011) Temos o prazer de anunciar que o vencedor do concurso que organizámos durante a British Birdwatching Fair (19 a 21 de Agosto) foi: Isobel Whiting, de Lincolnshire. O prémio consiste numa viagem a Portugal para duas pessoas, durante quatro dias, para observação de aves. A viagem será guiada pela Birds & Nature e foi patrocinada pelas Pousadas de Portugal, pelo Turismo do Alentejo e pela TAP. Agradecemos a todas as pessoas que visitaram o nosso stand e concorreram ao concurso, bem como ao Tim Appleton, pela sua colaboração na organização do mesmo.

 

(Jun. 2011) A Birds & Nature estará presente pela primeira vez com um stand na British Birdwatching Fair (BBF), na edição de 2011 (19 a 21 de Agosto). Estaremos no Marquee 6, Stand 17. Visite-nos!

(Fev. 2011) A Birds & Nature estabeleceu uma parceria com a Câmara Municipal de Lisboa, com o objectivo de ambas as entidades organizarem e promoverem em conjunto workshops de birdwatching, bem como outras actividades e acções no âmbito do turismo de natureza, em Lisboa e no estuário do Tejo.

 

(Jan. 2011) A Birds & Nature e o projecto BioDiversity4All celebraram uma parceria de colaboração e divulgação de actividades e iniciativas ligadas à observação de aves e à biodiversidade em geral, em Portugal. O projecto BioDiversity4All - Biodiversidade para todos - está a criar uma base de dados online sobre a biodiversidade em Portugal, fundamentada na participação activa da sociedade civil e da comunidade científica.
 

(Dez. 2009) À luz das recentes alterações na lei relativamente às actividades de turismo de natureza, a Birds & Nature apresentou ao ICNB um Projecto de Conservação da Natureza e da Biodiversidade, que consiste na Monitorização das Aves Aquáticas da Margem Norte do Estuário do Sado. Este projecto foi apresentado ao público na Feira Observanatura em Outubro passado, sendo o trabalho de campo (que consiste numa contagem mensal das aves nos diversos refúgios de preia-mar do estuário), assegurado por uma equipa de voluntários, clientes da Birds & Nature. Na sequência das duas acções de formação que foram efectuadas em Novembro e Dezembro, as contagens arrancam em Janeiro de 2010 (no fim de semana de 30 e 31). Estão inscritos no projecto mais de 20 voluntários, mas qualquer pessoa interessada pode participar! Para mais detalhes, clique aqui.

(Ago. 2009) A Birds & Nature estabeleceu uma parceria com a Accessible Portugal, a primeira agência de viagens do nosso país vocacionada para pessoas com mobilidade reduzida, no sentido da organização conjunta de diversas actividades de birdwatching. A partir de agora, será mais fácil a pessoas com este tipo de necessidades especiais participarem em diversas actividades de observação de aves em Portugal, tais como passeios e cursos.

(Jun. 2009) A Birds & Nature celebrou um acordo de parceria com o projecto BRinK (Biological Research in Kuzikus). Este projecto de investigação, assente na colaboração de investigadores voluntários, tem como objectivo monitorizar e estudar a biodiversidade de Kuzikus, uma reserva de vida selvagem localizada no Deserto do Kalahari, na Namíbia, que se encontra cientificamente inexplorada. Existem vários projectos já calendarizados, entre os quais alguns relativos às aves de Kuzikus (para além de mamíferos, insectos e plantas). Os clientes da Birds & Nature que se pretendam candidatar a colaborar num projecto de investigação, gozam de um desconto de 10% nos custos envolvidos. Informações adicionais sobre estes projectos (bem como o formulário de candidatura) estão disponíveis no website http://www.brink-namibia.com/ 

 

(Jun. 2009) A Birds & Nature lançou o seu programa de saídas pelágicas, estando já calendarizadas diversas saídas. Para mais detalhes, clique aqui.

 

(Maio 2009) A Birds & Nature lançou o seu programa de viagens de birdwatching a destinos fora da Península Ibérica, estando já calendarizadas diversas viagens. Para mais detalhes, clique aqui.

(Maio 2009) A Birds & Nature lançou um novo programa designado Aves & Mais. Este programa consiste num conjunto de actividades em que se liga a observação de aves a um outro tema relacionado com a Natureza.  
  
(Dez. 2008) A Birds & Nature celebrou um contrato de parceria com o Instituto da Conservação da Natureza e da Biodiversidade (ICNB), relativamente à organização de cursos e de workshops de birdwatching. O ICNB é assim parceiro na organização e na divulgação dos cursos e dos workshops da Birds & Nature, ao mesmo tempo que reconhece o interesse deste programa de actividades como forma de dar a conhecer o património natural das áreas protegidas portuguesas.

(Dez. 2008) A Birds & Nature estabeleceu um acordo com a empresa Software Hothouse Ltd., para distribuir em Portugal o produto Remembird. Trata-se de um gravador/reprodutor digital especificamente concebido para a actividade de observação e identificação de aves.

Para saber mais informações, contacte-nos !

Poupa

A Birds & Nature Tours é uma empresa de animação turística licenciada para esta actividade, com o RNAAT nº 25/2008 do Turismo de Portugal, I.P.

 
< Artigo anterior

Choose language

EnglishEnglish   PortuguêsPortuguês  

Procurar

NewsLetter






natureza.gif
atl.gif
apecate.gif
swarovski.gif